Consultório Odontológico Max Riso completa um ano
O dentista montou o consultório com equipamentos modernos, trazidos de São Paulo (Foto: Arquivo Pessoal)

Com a agenda cheia e mais investimentos na melhoria dos serviços, o Consultório Odontológico Max Riso acaba de completar o seu primeiro ano. Dirigida pelo  Dr. Neilton Santos,  cirurgião dentista formado pela Universidade de Guarulhos, em São Paulo,  a clínica nasceu a partir do desejo do ibotiramense voltar para a sua terra natal.

Com uma equipe formada por excelentes profissionais, além de um espaço moderno e aconchegante, a Max Riso vem se destacando pela ótima qualidade nos serviços prestados. Conforme a avaliação dos clientes, a presteza e a gentileza estão entre  os principais motivos de satisfação.

Apesar do sucesso já alcançado como cirurgião dentista, o Dr. Neilton Santos continua investindo na sua qualificação profissional. Desde o início do ano, ele viaja uma vez por mês a São Paulo para se especializar em implantodontia. Muito em breve, a Max Riso terá os procedimentos de implantes realizados pelo próprio dentista.

Uma vez por mês, o dentista viaja a São Paulo para se especializar em implantodontia ( Foto: Arquivo Pessoal)

  • Compartilhe:

O Gazeta 5 é um dos principais veículos de jornalismo digital da região Oeste. O site cobre os vários acontecimentos nas áreas de esporte, trânsito, segurança, política, concursos públicos e entretenimento.
Categorias
Fale conosco
Siga-nos