Contagem regressiva para o Kelitinho Sensation Blue em Ibotirama
Os participantes devem levar um quilo de alimento.(Foto: Gazeta 5)

Vai lendo a matéria aí, enquanto isso, a equipe de organização do Kelitinho Sensation Blue cuida dos últimos detalhes do evento. Faltam 5 dias, isso, apenas 5, para uma das melhores festas temáticas de Ibotirama.

Caso esteja se perguntando por que a festa é considerada uma das melhores da região, a resposta é muito fácil, vamos explicar os motivos. Podemos começar pelas atrações?

Além dos paredões, estão confirmadas as cantoras Stefane Sabel e o fenômeno Vingadora, porque não tem paredão sem rainhas, né? Também tocará a banda Beat Pressão. As atrações começam a subir ao palco às 00h.


A vingadora é uma das atrações mais aguardadas.(Foto: Reprodução)


 A festa contará com praça de alimentação, algodão doce azul free, bar, banheiros e espaço único. O open bar de cerveja começa às 23h e vai até às 6h. Já a vodka, começa a ser liberada às 00h e se encerra às 7h.  

Os portões serão abertos às 23h, e o evento está previsto para começar vinte minutos depois. Está autorizada a entrada de pessoas a partir dos 16 anos. Para curtir a festa, é preciso levar um quilo de alimento não perecível.


A cantora Stefane Sabel promete agitar o público.(Foto: Reprodução)


Gostou, né? Vai perder? Então, anota aí: 22 de dezembro de 2017, no Clube ACRI, em Ibotirama. Os últimos passaportes já estão sendo vendidos nos pontos credenciados. Até lá!

  • Compartilhe:

O Gazeta 5 é um dos principais veículos de jornalismo digital da região Oeste. O site cobre os vários acontecimentos nas áreas de esporte, trânsito, segurança, política, concursos públicos e entretenimento.
Categorias
Fale conosco
Siga-nos