Continua o combate a incêndios florestais que atingem a Bahia

Continua o combate aos incêndio florestais que atingem a Bahia. O Corpo de Bombeiros divulgou o boletim desta segunda-feira (20). Veja o resumo abaixo:

Em Luís Eduardo Magalhães, o incêndio está controlado às margens do Rio Cabeceira de Pedras. Na região do Setor Industrial e na BA-460 continua o monitoramento. Os bombeiros também realizam o trabalho na comunidade Sangueiro. Dois aviões modelo Air Tractor permanecem realizando o combate aéreo e o monitoramento de possíveis novos focos na região.

Já em Barreiras, o combate continua na Serra do Saco (Povoado Sapé). O incêndio do setor nordeste do povoado foi controlado. Duas aeronaves modelo Air Tractor permanecem sobrevoando as áreas atingidas para apoiar no combate com o lançamento de água e identificando possíveis novos focos.

Em Morpará, o incêndio está controlado. O combate continua nas Serras da Caxambeira e da Ema. Dois aviões modelo Air Tractors dão apoio no combate aéreo e realizam o monitoramento sobrevoando a área atingida para identificar possíveis novos focos.

O combate também acontece em Tanquinho, próximo ao aeroporto de Lençóis.

Em Oliveira dos Brejinhos, o monitoramento continua na localidade de Serra Passo do Cavalo. O combate também continua em Baianópolis, na comunidade de Barbosa.

Com o incêndio controlado, em Mulungu do Morro, dois aviões Air Tractor realizam o combate aéreo, lançando água nos focos e realizando o monitoramento.

Em Campo Alegre de Lourdes, o local do incêndio foi identificado. Um trator vai ser utilizado para fazer aceiros. Com o caminhão-pipa, os militares vão realizar linha fria às margens do aceiro.

Já em Seabra, o incêndio está controlado.

  • Compartilhe:

O Gazeta 5 é um dos principais veículos de jornalismo digital da região Oeste. O site cobre os vários acontecimentos nas áreas de esporte, trânsito, segurança, política, concursos públicos e entretenimento.
Categorias
Fale conosco
Siga-nos