Coordenador do Sine Bahia em Ibotirama esclarece dúvidas sobre a emissão de carteiras de identidade
Sede do Sine Bahia em Ibotirama(Foto: Divulgação)

O Sine Bahia, através do seu coordenador, Jackson Santos, esclareceu dúvidas importantes a respeito da dificuldade encontrada por várias pessoas na emissão da carteira de identidade, em Ibotirama.

Conforme o coordenador, Ibotirama recebe apenas 100 fichas mensais referentes ao serviço. Além dos moradores da cidade, esta quantidade também deve atender pessoas dos municípios vizinhos. Geralmente, o número dura apenas quatro dias.

Como se não bastasse, no mês de agosto, o Sine Bahia não foi contemplado com o recebimento de fichas, o que prejudicou ainda mais as emissões. O aumento da quantidade já foi solicitado pela coordenação em Salvador, mas ainda não houve resposta positiva.

Sobre irregularidades na distribuição de fichas, Jackson Santos disse desconhecer essa prática. Segundo ele, há casos prioritários, previstos em lei, que são atendidos. O coordenador foi solícito e se colocou à disposição para o esclarecimento de qualquer dúvida.

  • Compartilhe:

O Gazeta 5 é um dos principais veículos de jornalismo digital da região Oeste. O site cobre os vários acontecimentos nas áreas de esporte, trânsito, segurança, política, concursos públicos e entretenimento.
Categorias
Fale conosco
Siga-nos