Corpo de Bombeiros inicia projeto com crianças carentes em Barreiras
Alunos, instrutor, comandante do corpo de bombeiros e parceiros do projeto. (Foto: Gazeta 5)

Através de uma parceria do 17° Grupamento de Bombeiros Militar com o Rotary Club e a Associação de Agricultores e Irrigantes da Bahia (AIBA), quinze crianças do projeto Cata-Vento, em Barreiras, terão a oportunidade de aprender judô.

A iniciativa faz parte de um conjunto de ações sociais desenvolvidas pelo corpo de bombeiros junto à comunidade. Denominado “Heróis do Oeste”, o projeto oferecerá aulas gratuitas duas vezes por semana.

Os uniformes foram doados pelo Rotary Club e pela AIBA. (Foto: Gazeta 5)

Doados pelos parceiros da iniciativa, o Rotary Club e a AIBA, os uniformes foram entregues na manhã desta segunda-feira (07). Além de bombeiros militares, a ocasião reuniu pais, alunos e representantes das instituições apoiadoras.

De acordo com o comandante do 17º Grupamento de Bombeiros Militar, Major Lusquinhos, as atividades serão importantes para o desenvolvimento das crianças, pois além de aprender a modalidade esportiva, elas serão potencializadas ao exercício da cidadania.

  • Compartilhe:

O Gazeta 5 é um dos principais veículos de jornalismo digital da região Oeste. O site cobre os vários acontecimentos nas áreas de esporte, trânsito, segurança, política, concursos públicos e entretenimento.
Categorias
Fale conosco
Siga-nos