Corpo de homem desaparecido é encontrado em mata no município de Mansidão
Mata onde o homem desapareceu. (Foto: Reprodução/Gazeta 5)

O homem que estava desaparecido desde a manhã do dia 04 de julho na zona rural do município de Mansidão, na região Oeste, foi encontrado morto no início da tarde desta terça-feira (10).

O corpo da vítima, identificada como Arquides Oliveira, já estava em avançado estágio de decomposição, na mesma mata em que desapareceu. Ainda não há informações sobre as causas da morte. 

Desde o dia do sumiço, dezenas de moradores do município se mobilizaram na esperança de encontrar o homem. Entretanto nenhuma pista do paradeiro dele até então havia sido encontrada.

O corpo só foi localizado na tarde de hoje, depois que uma equipe do Grupamento Aéreo da Polícia Militar (GRAER) avistou a vítima. No solo, operadores de drone da 84ª Companhia Independente de Polícia Militar certificaram a localização.

Apesar do corpo ter sido encontrado no início da tarde, devido à dificuldade de acessar a mata, o resgate ainda não pôde ser feito. Bombeiros e voluntários trabalharam na abertura de uma clareira para facilitar o pouso da aeronave, que deve resgatar o corpo do local nesta quarta-feira (11).

 

  • Compartilhe:

O Gazeta 5 é um dos principais veículos de jornalismo digital da região Oeste. O site cobre os vários acontecimentos nas áreas de esporte, trânsito, segurança, política, concursos públicos e entretenimento.
Categorias
Fale conosco
Siga-nos