Corpo de mãe que morreu ao tentar salvar filho que se afogava é encontrado em Wanderley
Mãe e filho se afogaram em Wanderley. (Foto: Reprodução)

Por repórter Paiva, do Blog do Braga

Uma verdadeira força-tarefa composta por quatro mergulhadores do 17º Grupamento de Bombeiros Militar e pescadores experientes foi mobilizada para tentar encontrar o corpo de uma mãe que morreu ao tentar salvar o filho de 5 anos, que também se afogou nas águas do Rio Grande, no povoado da Goiabeira, zona rural de Wanderley-BA.
O trágico acidente, de acordo com registro policial, aconteceu por volta das 11h30 de domingo (26) e, desde então, a mãe estava desaparecida.
O corpo de Girlande de Souza dos Anjos Pereira, 38 anos, natural de Wanderley-BA, foi encontrado e resgatado na tarde desta segunda-feira (27). A vítima estava a aproximadamente 02 Km do local do acidente.
O Departamento de Polícia Técnica fará os procedimentos necessários e, após documentação, a mãe e filho serão entregues aos familiares para o sepultamento.

  • Compartilhe:

O Gazeta 5 é um dos principais veículos de jornalismo digital da região Oeste. O site cobre os vários acontecimentos nas áreas de esporte, trânsito, segurança, política, concursos públicos e entretenimento.
Categorias
Fale conosco
Siga-nos