Corpo de pescador que desapareceu no rio São Francisco é encontrado

Foi encontrado por pescadores no fim da manhã desta sexta-feira (12) o corpo do pescador que  havia desaparecido no rio São Francisco, no trecho de Ibotirama, no fim do mês de março.

Em estado avançado de decomposição, o corpo estava boiando em um trecho da Ilha do Cipó, num braço do rio, na Boa Vista do Pixaim, em Muquém do São Francisco. O local é distante de onde ocorreu o sumiço.

João Ferreira dos Santos, de 74 anos, foi reconhecido por familiares pela vestimenta que usava. Ele estava de bermuda e sem camisa.

Por conta do difícil acesso, três barcos precisaram ir até o local para realizar o resgate. Um bombeiro militar e pescadores concluíram o trabalho.

A Polícia Civil também atuou na ocorrência e realizou os procedimentos necessários para o encaminhamento ao DPT. A Perícia deverá constatar o afogamento como causa da morte.

  • Compartilhe:

O Gazeta 5 é um dos principais veículos de jornalismo digital da região Oeste. O site cobre os vários acontecimentos nas áreas de esporte, trânsito, segurança, política, concursos públicos e entretenimento.
Categorias
Fale conosco
Siga-nos