Corpo de soldado do Exército morto a facadas é enterrado com honras militares

Foi enterrado com honras militares, nesta quarta-feira (7), em Jupaguá, município de Cotegipe, o corpo do soldado do Exército Vandson Talios dos Santos Bispo, de 20 anos. O militar foi morto a facadas quando saía de um bar no povoado de Ponte Velha, município de Santa Maria da Vitória, na última segunda-feira (5).

Na ocasião, Vandson e outros colegas haviam assistido ao jogo do Brasil e retornavam para o Destacamento. Dois elementos em uma moto passaram pelo grupo, retornaram o veículo e abordaram os militares perguntando quais eram as suas graduações. Neste momento, um dos suspeitos iniciou os golpes de faca.

Soldado Talios foi atingido na região do tórax e, mesmo sendo socorrido por outros militares, não resistiu aos ferimentos. Outro soldado foi atingido na região do pescoço, mas não corre risco de morte.

Ainda segundo informações, um aparelho celular que pode ser de um dos assassinos  ficou caído ao solo. A Polícia Civil já iniciou as investigações e deve, em breve, identificar e prender os autores do crime.

  • Compartilhe:

O Gazeta 5 é um dos principais veículos de jornalismo digital da região Oeste. O site cobre os vários acontecimentos nas áreas de esporte, trânsito, segurança, política, concursos públicos e entretenimento.
Categorias
Fale conosco
Siga-nos