Corpo que pode ser de homem que estava desaparecido é encontrado no rio São Francisco

Moradores da Fazenda Grande, já no trecho de Muquém do São Francisco, informaram que um corpo foi encontrando boiando às margens do rio São Francisco, na manhã desta quinta-feira (12).

Ao que tudo indica, a vítima é o homem que estava desaparecido em Ibotirama e que a família procurava por ele. Autoridades policiais deslocaram para o local para cuidar dos demais procedimentos.

Fazenda Grande fica distante cerca de 60 km de Ibotirama, margeada pelo rio. É possível que, caso seja constatado o afogamento, a correnteza tenha levado o corpo até o local, como normalmente acontece em casos semelhantes.

O afogamento como causa da morte e outras informações só poderão ser confirmadas após a perícia.

  • Compartilhe:

O Gazeta 5 é um dos principais veículos de jornalismo digital da região Oeste. O site cobre os vários acontecimentos nas áreas de esporte, trânsito, segurança, política, concursos públicos e entretenimento.
Categorias
Fale conosco
Siga-nos