Criança de dois anos é resgatada com vida após passar a noite boiando em lagoa do Ceará; mãe está desaparecida
Foto: Divulgação

Uma menina de apenas dois anos foi resgatada com vida por bombeiros militares do Ceará, na manhã deste sábado (4), após passar uma noite boiando na Lagoa do Maraponga, em Fortaleza.

Segundo informações, no dia anterior, à noite, a mãe da criança havia saído com ela de casa e desaparecido. O carro onde as duas estavam foi encontrado às margens da lagoa, na manhã de hoje.

Ainda pela manhã, os bombeiros que atuavam nas buscas ouviram gritos de um morador informando que a menina boiava na lagoa. Os militares, então, entraram na água e realizaram o resgate.

De acordo com os mergulhadores, a criança estava em estado de choque, com apenas o rosto para fora da água. Assim que foi retirada, ela, que disse obrigado por diversas vezes aos bombeiros, foi encaminhada para atendimento médico. A mãe continua desaparecida.

  • Compartilhe:

O Gazeta 5 é um dos principais veículos de jornalismo digital da região Oeste. O site cobre os vários acontecimentos nas áreas de esporte, trânsito, segurança, política, concursos públicos e entretenimento.
Categorias
Fale conosco
Siga-nos