Crianças procuram delegacia após vizinha tomar bola que bateu na porta da casa dela e ganha outra de delegado
Caso aconteceu no Maranhão. (Foto: Gazeta 5)

Um grupo de meninos resolveu dar parte de uma vizinha numa delegacia de Presidente Dutra, no Maranhão, após ter a bola da pelada em que eles jogavam retida por ela. 

Segundo o G1 maranhense, o caso aconteceu depois que a bola acertou a porta da casa da mulher. Inconformados com o fim do baba, o grupo resolveu pedir ao delegado para que ele interviesse na situação.

Por sua vez, ao descobrir que a bola ela velha e murcha, o delegado reuniu a equipe da unidade e, no lugar de fazer o registro, resolveu dar outra de presente para as vítimas.

No momento da entrega, os meninos pousaram para a foto e não conseguiram esconder a alegria com o desfecho da história. A imagem viralizou nesta sexta-feira (10).

Para o delegado, a situação foi inusitada, assim como a presença de crianças na unidade para prestar queixas. Ele mandou avisar à vizinha para que não subtraísse mais a bola dos garotos.

  • Compartilhe:

O Gazeta 5 é um dos principais veículos de jornalismo digital da região Oeste. O site cobre os vários acontecimentos nas áreas de esporte, trânsito, segurança, política, concursos públicos e entretenimento.
Categorias
Fale conosco
Siga-nos