Curtas do Gazeta: notícia de cá e de lá

Bora, meu povo! Sexta-feira, dia de todos os santos, 1º dia do mês e muita coisa boa (ou não) acontecendo. Se liga aí nas “Curtas do Gazeta”.

Cumbuquinha

Enquanto meia-dúzia troca farpas nas redes sociais em nome dos seus prefeituráveis, a quantidade de gente que pode ficar sem votar no ano que vem é impressionante.

Dados revelam que mais de 9 mil pessoas ainda não fizeram a biometria. O prazo termina em 18 de fevereiro, no entanto o cartório entra em recesso em dezembro e só retorna 7 de janeiro. Pelas nossas contas, a partir de hoje, em torno de 120 pessoas deveriam realizar o procedimento diariamente pra que toda a demanda fosse atendida.

Carreta da alegria

A carreta da alegria roubou a cena no Dia das Bruxas em Ibotirama. Mas o melhor de tudo foi a minineira atrás de bicicleta. Quem viu?

Novembro azul

Homens não sejam orgulhos e aceitem esse dedo de amor!

Firjan

O índice que fez ACM Neto não dormir de felicidade também tirou o sono de dezenas de outros prefeitos. Mas por motivo diferente. Administrar não é fácil!!!

Mito

Difícil entender a situação da Globo e Bolsonaro. O assunto era bom, existente e envolvia um personagem de notoriedade.  A decisão era veicular ou não veicular. Já do outro lado, o dilema girava em torno de acordar ou não acordar para rebater a Globo. O homem levantou de madrugada, ligou a transmissão ao vivo e meteu bronca. Mito!!!

Hidrômetros

A nova polêmica gira em torno dos novos hidrômetros que contam até vento. Mas tá errado, somos fãs do bom português e devemos respeitar a morfologia. Hidro vem de água, e é só isso que deveria contar. Se vai contar vento também, muda o nome. Eolidrômetro, talvez, né não?

Bom, por hoje é só! Se gostou do nosso conteúdo dê aquela compartilhada com os seus amigos. Não se esqueça que a intenção é noticiar (ou não) fatos importantes de um jeito diferente. Até mais!

 

 

 

  • Compartilhe:

O Gazeta 5 é um dos principais veículos de jornalismo digital da região Oeste. O site cobre os vários acontecimentos nas áreas de esporte, trânsito, segurança, política, concursos públicos e entretenimento.
Categorias
Fale conosco
Siga-nos