Curtas do Gazeta: notícia de cá e de lá

0
Curtas do Gazeta. (Foto: Ilustração)

Lembra que prometemos fazer o segundo post caso atingíssemos mil views com o primeiro? Pois é, chegamos lá! E aí vai a segunda edição do Curtas do Gazeta!

Caneta Azul 🖋

Nenhuma postagem, programa de TV, rádio ou qualquer outra coisa do tipo fará tanto sucesso quanto a “Caneta Azul”. Tá sabendo não? xiiii

Maconha 🌿

A frança vai testar maconha medicinal em estudo com três mil pacientes.

Deixa eu falar, prefeito! 😅

O assessor do governador Rui Costa até tentou avisar que o tempo havia se esgotado, mas o prefeito tocou a balsa. Rui não perdoou e deu aquela cutucada gentil assim que ganhou a vez. Casos do Oeste!

Tiro, porrada ou bomba? 🤐

Já que ninguém falou, a gente também não conta!

Ninguém saiu de casa 👮‍♀

A major Denice Santiago veio a Ibotirama e fez o maior sucesso. Apesar disso, segundo as más línguas, teve gente que nem saiu de casa.

Influencer 👮‍♀

Por falar em polícia, hoje é aniversário da digital influencer mais seguida de Ibotirama. Quase 30 mil fãs. Louco, louco!

Ô, Coelba! ⚡

No início da semana, a Coelba acabou com a festa de quem queria assistir A Dona do Pedaço. Tá doido, a energia tava igual ao Neymar. Pra quem teve equipamentos queimados e acha que a causa foi a queda de energia, dê uma olhada nesse link.

Luiz enganou todo mundo 👫

Lembra da saga Maria e Luiz? Pois é, era estratégia de marketing (e das boas).

Bom, por hoje é só! Semana que vem a gente volta com mais Curtas do Gazeta, aquela estratégia bem humorada de noticiar (ou não) coisas importantes. Até mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here