Curtas do Gazeta: notícia de cá e de lá

0
Curtas do Gazeta. (Foto: Ilustração)

Lembra que prometemos fazer o segundo post caso atingíssemos mil views com o primeiro? Pois é, chegamos lá! E aí vai a segunda edição do Curtas do Gazeta!

Caneta Azul 🖋

Nenhuma postagem, programa de TV, rádio ou qualquer outra coisa do tipo fará tanto sucesso quanto a “Caneta Azul”. Tá sabendo não? xiiii

Maconha 🌿

A frança vai testar maconha medicinal em estudo com três mil pacientes.

Deixa eu falar, prefeito! 😅

O assessor do governador Rui Costa até tentou avisar que o tempo havia se esgotado, mas o prefeito tocou a balsa. Rui não perdoou e deu aquela cutucada gentil assim que ganhou a vez. Casos do Oeste!

Tiro, porrada ou bomba? 🤐

Já que ninguém falou, a gente também não conta!

Ninguém saiu de casa 👮‍♀

A major Denice Santiago veio a Ibotirama e fez o maior sucesso. Apesar disso, segundo as más línguas, teve gente que nem saiu de casa.

Influencer 👮‍♀

Por falar em polícia, hoje é aniversário da digital influencer mais seguida de Ibotirama. Quase 30 mil fãs. Louco, louco!

Ô, Coelba! ⚡

No início da semana, a Coelba acabou com a festa de quem queria assistir A Dona do Pedaço. Tá doido, a energia tava igual ao Neymar. Pra quem teve equipamentos queimados e acha que a causa foi a queda de energia, dê uma olhada nesse link.

Luiz enganou todo mundo 👫

Lembra da saga Maria e Luiz? Pois é, era estratégia de marketing (e das boas).

Bom, por hoje é só! Semana que vem a gente volta com mais Curtas do Gazeta, aquela estratégia bem humorada de noticiar (ou não) coisas importantes. Até mais!