De funcionário a dono da própria loja de assistência, Kaywri comemora 5 anos da Topcell em Ibotirama

Jornalismo Empresarial – Conteúdo Patrocinado

Foi com a cara e a coragem que o jovem empresário Kaywri, de 26 anos, iniciou o sonho do próprio negócio, há 5 anos. Depois de ser funcionário de uma loja de assistência de celulares, ele decidiu abrir a Topcell, sua própria empresa, hoje uma das principais do ramo em Ibotirama.

Ainda adolescente, aos 13 anos, Kaywri começou no ramo de telefonia na feira livre da cidade, local onde também começava a se arriscar na oferta de serviços de manutenção.

“Eu pegava os celulares dos clientes e levava pra casa pra tentar consertar, porque naquele tempo eu ainda não sabia direito. Quebrava a cabeça, às vezes dava certo, outras vezes não”, lembra.

Dois anos se passaram, e o empresário começou a trabalhar para uma loja de assistência técnica, a Fábio Celular. Além de experiência, o comprometimento com o negócio que ainda não era dele trazia a certeza de que o sonho de empreender poderia ser alcançado.

A Topcell surgiu com a proposta de oferecer aos ibotiramenses as melhores oportunidades no campo de assistência técnica e venda de celulares, como lembra o empresário.

“Nós recebíamos os aparelhos danificados e ofertávamos aos clientes a possibilidade de trocar o celular por outro mais novo. Depois, consertávamos o aparelho e colocávamos à venda por um preço justo”, lembra o empresário.

Além disso, a marca também traz na história o pioneirismo na venda de Iphones em Ibotirama. Do primeiro modelo comercializado, o 6s, até os últimos lançamentos da Apple, a loja oferece as melhores oportunidades à clientela.

No ano de aniversário do primeiro empreendimento inaugurado, Kaywri comemora o crescimento pessoal e a expansão para novos negócios. Com o sucesso, o empresário espera continuar gerando emprego e contribuindo com o desenvolvimento da cidade.

 

 

  • Compartilhe:

O Gazeta 5 é um dos principais veículos de jornalismo digital da região Oeste. O site cobre os vários acontecimentos nas áreas de esporte, trânsito, segurança, política, concursos públicos e entretenimento.
Categorias
Fale conosco
Siga-nos