De lanche para amigos até a conquista de espaço físico, Master Burguer se destaca na venda de hambúrgueres artesanais em Ibotirama
Foto: Divulgação

Em 2016, o casal de empreendedores Maicon do Vale e Mariana resolveu fazer uma rodada de hambúrgueres artesanais para agradar um grupo de amigos e familiares que visita sua casa.

A ideia foi imediatamente aprovada, assim como o resultado final da receita. Todos ficaram surpreendidos com o sabor dos sanduíches.

A partir daquele dia, o rapaz começou a alimentar a ideia de investir no negócio e passou a pesquisar sobre o tema. A busca pelo conhecimento incluiu cursos on-line, aulas no YouTube e até um curso presencial em Salvador.

Não demorou muito para que surgisse a Master Burguer Hamburgueria, em abril de 2017.

Nessa época, o atendimento era apenas por delivery, mas a aceitação do produto foi tão grande que, em outubro de 2020, a marca viu a necessidade de criar o seu espaço físico, inaugurando a hamburgueria no centro da cidade.

Destaque em 2020, a Master Burguer, por meio dos seus proprietários, agradece a todos que colaboraram com a conquista e continuam depositando confiança nos serviços prestados.

  • Compartilhe:

O Gazeta 5 é um dos principais veículos de jornalismo digital da região Oeste. O site cobre os vários acontecimentos nas áreas de esporte, trânsito, segurança, política, concursos públicos e entretenimento.
Categorias
Fale conosco
Siga-nos