De pedreiro a dono da própria construtora, Adelvânio Damasceno é destaque em Ibotirama

0

Pra quem já foi pedreiro, construir é algo natural. E foi essa ideia que levou o empresário Adelvânio Damasceno deixar o serviço direto na obra para trabalhar na construção do seu próprio sonho: uma empresa de projetos, construções e locações.

Desde 2004, o nome é conhecido em Ibotirama pelos bons serviços prestados à construção civil. Não à toa, os primeiros prêmios vieram como melhor pedreiro da cidade, profissão que Adelvânio orgulhosamente herdou do pai.

O tempo passou e, como resultado do trabalho, veio  a ascensão na carreira. Surgiu uma das maiores empresas de construção de Ibotirama e de boa parte da região Oeste.

Adelvânio Projetos, Construções e Locações vem evoluindo constantemente no ramo da construção civil e incorporando novos serviços.

Atualmente, a marca se tornou referência no ramo de locações e mantém todos os outros trabalhos já conhecidos pelos clientes.

Adelvânio enxerga a vitória como resultado da trajetória de dedicação ao trabalho. Com esse profissionalismo, ele pretende continuar trilhando o caminho da honestidade, da inovação e da qualidade, quesitos que fazem dele destaque nas atividades que desenvolve.