De soldado do Exército na juventude à taxista destaque, Zé Carvalho é sinônimo de dedicação ao serviço
Foto: Divulgação

São inúmeras corridas ao longo da carreira e repetidos elogios ao final de cada uma delas. Assim é a rotina do taxista Zé Carvalho, que comemora a preferência dos ibotiramenses em 2020.

Atencioso, alegre e sempre disposto a ajudar, Carvalho já ultrapassa seis anos de dedicação à profissão. Mas bem antes disso, o sobrenome também era destaque nas fileiras do Exército Brasileiro.

O taxista guarda da memória o tempo de caserna no 4º Batalhão de Engenharia de Construção (4º BEC), em Barreiras. À época, o soldado Carvalho também era líder nas corridas, mas de uma forma totalmente diferente.

Ele era campeão de atletismo e chegava a correr 100 metros em pouco mais de 10 segundos. Várias competições foram disputadas enfrentadas com êxito pelo então militar.

Zé Carvalho guarda as boas lembranças e os valores que aprendidos desde a juventude. Todos os atributos fazem dele referência nas atividades que desenvolvem, seja profissionalmente ou na vida social.

Foto: Arquivo Pessoal

  • Compartilhe:

O Gazeta 5 é um dos principais veículos de jornalismo digital da região Oeste. O site cobre os vários acontecimentos nas áreas de esporte, trânsito, segurança, política, concursos públicos e entretenimento.
Categorias
Fale conosco
Siga-nos