Destaque 2020, MaxRiso inicia processo de modernização para se transformar em Clínica Odontológica
Foto: Divulgação

Desde quando foi inaugurado, há pouco mais de quatro anos, o Consultório Odontológico MaxRiso vem se destacando pelos cuidados com a saúde oral dos ibotiramenses.

Nesse intervalo de tempo, o responsável pela unidade, o Dr. Neilton Santos, investiu em qualificação profissional para aumentar a quantidade de procedimentos oferecidos pelo consultório.

Já implantodontista e concluindo a especialização em Ortodontia, agora, o cirurgião-dentista moderniza o consultório para transformá-lo em uma clínica.

A Clínica Odontológica MaxRiso vai disponibilizar para Ibotirama e região todos os tipos de tratamentos odontológicos. A lista inclui periodontia, cirurgias simples e complexas – direto com bucomaxilofacial -, canal, ortodontia, tratamentos estéticos, a exemplo de lentes de contato, e harmonização orofacial.

O especialista em implantes dentários também quer que todas as pessoas tenham acesso aos tratamentos. Por isso, a marca trabalha para oferecer um convênio próprio da clínica, que deve facilitar o acesso da população à saúde oral.

  • Compartilhe:

O Gazeta 5 é um dos principais veículos de jornalismo digital da região Oeste. O site cobre os vários acontecimentos nas áreas de esporte, trânsito, segurança, política, concursos públicos e entretenimento.
Categorias
Fale conosco
Siga-nos