Dez veículos que faziam transporte clandestino são apreendidos em Barreiras
Foto: ANTT / Divulgação

Uma operação da Agência Nacional de Transportes Terrestes (ANTT) apreendeu 10 veículos que faziam transporte clandestino na cidade de Barreiras, no oeste da Bahia. Intitulada de Operação Pascal, a ação, ocorrida em conjunto com a Polícia Rodoviária Federal, ocorreu nos dias 23, 24 e 26 de outubro, e realizou vistorias em 31 veículos que transitavam pela BR-135.

Segundo a ANTT, os passageiros foram realocados para outros veículos e as despesas de passagens foram reembolsadas pelas empresas flagradas. Duzentas e sete pessoas viajavam nos veículos de transporte ilegal. Ao todo, 26 autos de infração foram emitidos.

Os ônibus e vans apreendidos foram encaminhados ao depósito da agência, sendo liberados somente após o pagamento das despesas de guincho e diárias de pátio. Além disso, para retirar o veículo, os donos deverão comprovar que efetuaram o pagamento das passagens de todos os passageiros a veículos de empresas autorizadas a realizar a viagem.

  • Compartilhe:

O Gazeta 5 é um dos principais veículos de jornalismo digital da região Oeste. O site cobre os vários acontecimentos nas áreas de esporte, trânsito, segurança, política, concursos públicos e entretenimento.
Categorias
Fale conosco
Siga-nos