Dezembro será de bênçãos em sua vida

Carta do editor

Já percebeu que quase sempre a melhor parte fica pro final? As músicas mais esperadas do show, o bolo, a sobremesa, o melhor capítulo da novela e tantas outras coisas.

Vamos torcer para que também seja assim no último mês do ano? Claro que os tempos estão difíceis e muita coisa é incerta. No entanto, se você tá lendo esta carta, em 1º de dezembro, já tem motivo para comemorar.

Que o caminho para a realização dos seus sonhos seja encontrado, ainda neste mês. E por que não desejar que todas as indecisões tenham fim?

No topo da lista dos desejos, em caixa alta, SAÚDE. Depois dela, coragem, força, paz, fé, esperança e felicidade. Longe de ser ambição, mas deixa escrito aqui também dinheiro.

Bem-vindo, dezembro! Que seja o mês do ingresso no trabalho, da cura da doença, do fim dos estudos, do salto na carreira, do fim da ansiedade, da depressão e do sofrimento. Que dezembro seja de bênçãos em sua vida!

  • Compartilhe:

O Gazeta 5 é um dos principais veículos de jornalismo digital da região Oeste. O site cobre os vários acontecimentos nas áreas de esporte, trânsito, segurança, política, concursos públicos e entretenimento.
Categorias
Fale conosco
Siga-nos