Diariasta pede ajuda após registrar várias rachaduras na casa e temer que o imóvel desabe em cima da família

Com as paredes da casa atingidas por diversas rachaduras, uma moradora do bairro Alto do Fundão pede ajuda para tentar reconstruir o imóvel. A situação é enfrentada pela diarista Elissandra Rosa, que mora na rua São Benedito, nº 200.

De acordo com ela, o problema foi causado pelas fortes chuvas que atingiram a cidade há alguns dias. Os moradores ouviram estalos dentro da residência e perceberam que vários cômodos e parte do piso da cozinha haviam sido comprometidos.

Apesar da gravidade do caso, a família da diarista não se mudou do local. Segundo ela, o dinheiro que ganha com o marido, que é ajudante de pedreiro, não é o suficiente para a reforma nem para o pagamento de aluguel em outro endereço.

Nesta quarta-feira (28), o Gazeta 5 verificou que a Defesa Civil local, que tem acompanhado várias situações do tipo e auxiliado diversas famílias, não estava ciente da situação. O órgão informou que irá até o local com um engenheiro com o objetivo de avaliar a situação.

 

  • Compartilhe:

O Gazeta 5 é um dos principais veículos de jornalismo digital da região Oeste. O site cobre os vários acontecimentos nas áreas de esporte, trânsito, segurança, política, concursos públicos e entretenimento.
Categorias
Fale conosco
Siga-nos