Distribuição de brinquedos da campanha de Natal da 28ª CIPM reúne multidão de crianças em Ibotirama
Acompanhado do leão do Proerd, o Papai Noel chegou a bordo da viatura da PM. (Foto: Prefeitura de Ibotirama)

Pelo menos 2 mil crianças lotaram a praça Ives de Oliveira, na noite desta quinta-feira (19), para receber os brinquedos arrecadados durante a campanha “Natal Solidário”, iniciativa da 28ª CIPM.

Lançado no início do mês, o projeto contou com o apoio da comunidade, de empresários locais e de outros parceiros, que fizeram as doações.

Um policial militar se vestiu de Papai Noel Para distribuir os presentes. (Foto: Prefeitura de Ibotirama)

A entrega aconteceu durante uma festa organizada pela própria corporação. Entusiasmados, os policiais montaram uma força-tarefa para deixar a data ainda mais especial para as crianças da cidade. A programação incluiu apresentações musicais, palhaços e até parque infantil.

Para o público presente, mesmo com tantas atrações, o momento mais emocionante foi a chegada do Papai Noel, que veio acompanhado do leão Daren, do Proerd, na viatura da PM.

Antes de acabar o evento, o comandante da 28ª CIPM, capitão Hildegard Dantas, homenageou vários parceiros da corporação com a entrega de certificados. A distribuição, que também teve o apoio da prefeitura de Ibotirama, entra para história como uma das maiores já realizadas na cidade em época de Natal.

 

O comandante da 28ª CIPM certifica parceiros da corporação. (Foto: Prefeitura de Ibotirama)

Militar da corporação e outras atrações musicais se apresentaram para as crianças. (Foto: Prefeitura de Ibotirama)

A chegada do Papai Noel foi um dos momentos mais emocionantes da festa. (Foto: Prefeitura de Ibotirama)

Distribuição de brinquedos encerrou a campanha da 28ª CIPM. (Foto: Prefeitura de Ibotirama)
  • Compartilhe:

O Gazeta 5 é um dos principais veículos de jornalismo digital da região Oeste. O site cobre os vários acontecimentos nas áreas de esporte, trânsito, segurança, política, concursos públicos e entretenimento.
Categorias
Fale conosco
Siga-nos