Divulgado confrontos da UEFA Champions League
Torneio acontece no próximo dia 20. (Foto: Divulgação)
Conteúdo patrocinado
 
Foram divulgados, nesta segunda-feira (14), os confrontos pela UEFA Champions League. Quatro equipes se enfrentam no gramado da AABB, no próximo dia 20, em comemoração à marca de 300 gols do artilheiro Thiago Amaral. 
No primeiro jogo, às 8h, a disputa acontece entre Barcelona e Real Madrid. Logo após, às 9h, será a vez de PSG e Liverpool brigarem por vaga na final.
 

Tabela UEFA CHAMPIONS LEAGUE. (Foto: Divulgação)

 
A briga pelo 3º lugar acontece logo após o término das duas partidas e será protagonizada pelos perdedores dos dois jogos. Depois disso, o vencedor do 1º jogo enfrenta o vencedor do 2º na grande final.
Toda a disputa será transmitida ao vivo através da Página Resenha Esportiva, no Facebook. Outra novidade, é o café da manhã para atletas e convidados nos hotéis Serra do Rio e Atlanta. Ao final do torneio, os cantores Fernando Dogo, Rodriguinho e Daniel Bonner animarão a festa. 
 

Várias atrações abrilhantarão o evento. (Foto: Divulgação)

Torneio será transmitido pela página Resenha Esportiva. (Foto: Divulgação)

  • Compartilhe:

O Gazeta 5 é um dos principais veículos de jornalismo digital da região Oeste. O site cobre os vários acontecimentos nas áreas de esporte, trânsito, segurança, política, concursos públicos e entretenimento.
Categorias
Fale conosco
Siga-nos