Divulgado resultado final do concurso da prefeitura de Ibotirama

Foi divulgado, na tarde desta segunda-feira (09), o resultado final das provas objetivas para o concurso da prefeitura de Ibotirama.

Conforme a  empresa responsável pelo certame, na lista aparece apenas os candidatos habilitados, excluindo os reprovados e ausentes. A banca também apresentou as notas obtidas em cada disciplina e a data de nascimento dos aprovados, que são critérios de desempate.

Veja aqui o resultado

Resultado portadores de necessidades especiais

Ainda segundo a publicação, há cargos que não aparecem na lista por não haver candidatos aprovados, aqueles que não alcançaram 50% da pontuação.

O Gazeta 5 identificou que o erro no nome de uma candidata ao cargo de Agente Administrativo, que apareceu em duas colocações – 3ª e 50ª -, foi corrigido.  No resultado final, a concorrente permaneceu  apenas em uma posição, na 3ª, entretanto a banca não comentou o motivo do equívoco.

  • Compartilhe:

O Gazeta 5 é um dos principais veículos de jornalismo digital da região Oeste. O site cobre os vários acontecimentos nas áreas de esporte, trânsito, segurança, política, concursos públicos e entretenimento.
Categorias
Fale conosco
Siga-nos