Há quatro anos, ao montar um Instablog, o desejo da Mirandapontocom era motivar pessoas a terem um estilo de vida mais saudável, semelhante ao dela.
O canal foi crescendo e passou a alcançar milhares de seguidores. Tamanho sucesso despertou o interesse de várias empresas em divulgar os seus produtos, fazendo com que a Miranda, que na verdade já era digital influencer, encarasse o ramo como profissão.
Por meio do Instagram, a influencer conheceu inúmeras pessoas e várias cidades da região. Ela também realizou o sonho de conhecer a fábrica do Café Sobesa, marca para a qual protagonizou comerciais.
O talento vem da infância, e a Mirandapontocom lembra da época em que começava a despertar o interesse pela comunicação.
No currículo artístico, a influencer coleciona passagens pelo rádio, disputa em shows de calouros e participações em bandas como vocalista. Já no meio acadêmico, a Jilmara Miranda é formada em Farmácia e também se dedica à área.
Destaque 2020, a influencer busca com o canal de comunicação partilhar o dia a dia dela, mostrar a visão do copo meio cheio e contribuir para a positividade na vida das pessoas.