Do trabalho manual à aquisição de máquinas, Art Print se destaca no ramo de personalizados em Ibotirama
Foto: Divulgação

Escolhida como a melhor loja de personalizados de Ibotirama em 2020, a Art Print começou sua jornada um ano antes, em 2019.

O primeiro serviço foi o de lembrancinhas personalizadas, que era realizado manualmente, sem nenhuma máquina para ajudar no processo.

Não demorou muito para que a marca se expandisse econquistasse mais clientes. Com o aumento da produção, a Art Print adquiriu todo o maquinário.

A nova estrutura da empresa garantiu a oferta de personalizados em geral. A partir daí, a empresa passou a trabalhar com agendas, planners, cadernos e bloquinhos.

Em breve, os clientes também poderão adquirir canecas e copos personalizados, que serão feitos exclusivamente na loja, localizada na Avenida JK, nº 340, ao lado do Murialdo.

Com a história de crescimento e o planejamento de novas metas, a Art Print reconhece a importância de cada cliente para o sucesso da empresa e lhes agradece pela confiança.

  • Compartilhe:

O Gazeta 5 é um dos principais veículos de jornalismo digital da região Oeste. O site cobre os vários acontecimentos nas áreas de esporte, trânsito, segurança, política, concursos públicos e entretenimento.
Categorias
Fale conosco
Siga-nos