Dois mortos e dois feridos em grave acidente na BR 020 em Luís Eduardo Magalhães
Os bombeiros resgataram as vítimas das ferragens.(Foto:Divulgação/Corpo de Bombeiros)

Duas pessoas morreram e outras duas ficaram feridas em um grave acidente que aconteceu na tarde desta quinta-feira (23), na BR 020, sentido Brasília, a 27 km de Luís Eduardo Magalhães.

De acordo com informações, uma caminhonete ocupada por duas pessoas colidiu na lateral de uma picape onde estava um casal. O veículo atingido tentava fazer uma manobra na pista quando o imprevisto aconteceu.

Após a batida, o carro menor teria capotado várias e as vítimas ficaram presas às ferragens, vindo a óbito logo depois. Já o motorista e o passageiro da caminhonete foram socorridos pelo SAMU para a UPA de Luís Eduardo Magalhães.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros de Luís Eduardo Magalhães esteve no local e resgatou as vítimas das ferragens. A PRF registrou a ocorrência e isolou a área até a chegada do Departamento de Polícia Técnica, que removeu os corpos para o  IML de Barreiras.

  • Compartilhe:

O Gazeta 5 é um dos principais veículos de jornalismo digital da região Oeste. O site cobre os vários acontecimentos nas áreas de esporte, trânsito, segurança, política, concursos públicos e entretenimento.
Categorias
Fale conosco
Siga-nos