Dr. Alan Jubi atenderá em Ibotirama nos dias 03 e 08 de agosto

 

👨‍⚕️ O Dr. Alan Jubi, médico oftalmologista de Brasília, estará atendendo nos dias 03 e 08 de agosto (quinta-feira e terça-feira) em seu consultório da Praça Ives de Oliveira, centro de Ibotirama, próximo à Malú Rede de Óticas.

O Dr. Alan é conhecido e respeitado em toda a região por proporcionar atendimento seguro e de alta qualidade na área da oftalmologia, oferecendo os seguintes procedimentos:

• Cirurgia de cataratas e pterígio
• Avaliação da acuidade visual
• Exames de fundo de olho
• Teste do olhinho
• Tonometria (medição da pressão ocular)
• Curva tensional
• Emissão de laudos.

Não deixe de cuidar da saúde dos seus olhos! ☎️ Agende sua consulta pelo telefone: (77) 9 9967 6248.

Agende aqui

  • Compartilhe:

O Gazeta 5 é um dos principais veículos de jornalismo digital da região Oeste. O site cobre os vários acontecimentos nas áreas de esporte, trânsito, segurança, política, concursos públicos e entretenimento.
Categorias
Fale conosco
Siga-nos