Dr. Glauber Lessa quer avanços na educação, na saúde, no social e na geração de emprego
O vereador durante a diplomação. (Foto: Gazeta 5)

Diplomado para o segundo mandato na Câmara de Vereadores de Ibotirama, o vereador Dr. Glauber Lessa tem na educação, na saúde, no social e na geração de emprego a principal bandeira a ser defendida pelos próximos quatro anos.

Na educação, o vereador quer os jovens inseridos no ensino superior, por meio de bolsas de estudo, e a criação da casa do estudante, em Barreiras.

Já na saúde, a luta será pelo atendimento prioritário aos idosos, que não poderão esperar mais do que sete dias para realizar exames na rede pública, conforme pleiteará o vereador.

Vereador foi diplomado para o segundo mandato como vereador em Ibotirama. (Foto: Gazeta 5)

Um albergue municipal também será buscado pelo advogado, assim como projetos para tornar as comunidades rurais mais produtivas, gerando emprego e renda.

Também para os trabalhadores, o edil quer a criação da “Casa do Trabalhador”, que poderá facilitar o acesso ao mercado de trabalho, entre outros benefícios.

Dr. Glauber Lessa foi eleito com 706 votos e diz que essa confiança aumenta ainda mais a responsabilidade na missão de cuidar e ajudar o povo da terra. Ele cita o tio, Dr. Dernivaldo de Souza, e o pai, Salatiel Coelho, ambos ex-vereadores, como referências do trabalho na Câmara.

Vereador foi diplomado para o segundo mandato no último dia 2. (Foto: Gazeta 5)

  • Compartilhe:

O Gazeta 5 é um dos principais veículos de jornalismo digital da região Oeste. O site cobre os vários acontecimentos nas áreas de esporte, trânsito, segurança, política, concursos públicos e entretenimento.
Categorias
Fale conosco
Siga-nos