Dr. Laércio lidera intenções de voto em Ibotirama, aponta pesquisa
Foto: Reprodução

Um levantamento feito pelo Bahia Notícias e a Séculus Análise e Pesquisa, veículos de Salvador, mostrou a preferência dos eleitores de Ibotirama por Dr. Laércio, pré-candidato da situação, nas eleições deste ano.

Foto: Reprodução/Bahia Notícias

De acordo com a pesquisa, entre os nomes que já declararam pré-candidatura, Dr. Laércio aparece com 47,74% das intenções de voto contra 26,27% de Paulo Mariano, que fica em segundo lugar. Não souberam responder 17,23%, não opinaram 6,50% e não escolheram nenhum 2,26%.
A pesquisa também mostrou que 26,84% dos eleitores não votariam em Paulo Mariano. Nesse quesito, Dr. Laércio obteve 17,51%, ficando em segundo lugar. Não souberam responder 24,58%, não escolheram nenhum 16,95% e não opinaram 14,12%.

Foto: Reprodução/Bahia Notícias


Os dados do levantamento do Bahia Notícias com a Séculus Análise foram encaminhados à Justiça Eleitoral e protocolados sob o BA-00358/2020. A pesquisa ouviu 762 pessoas entre os dias 7 e 8 de agosto de 2020.

Segundo os veículos, o intervalo de confiança é de 95% e a margem de erro máxima estimada é de 3,5 pontos percentuais para mais ou para menos sobre os resultados encontrados no total da amostra. 

  • Compartilhe:

O Gazeta 5 é um dos principais veículos de jornalismo digital da região Oeste. O site cobre os vários acontecimentos nas áreas de esporte, trânsito, segurança, política, concursos públicos e entretenimento.
Categorias
Fale conosco
Siga-nos