Duas pessoas são conduzidas pela PM à delegacia de Ibotirama por desobediência a decreto
Foto: Ilustração

Duas pessoas foram conduzidas pela Polícia Militar à delegacia de Ibotirama, neste sábado (27), após serem flagradas desrespeitando o decreto que prevê  a suspensão das atividades não essenciais no município.

O primeiro caso foi registrado no centro da cidade, na rua Alcebíades Quinteiro, por volta das 9h40. No local, a PM confirmou uma queixa de perturbação de sossego e, além de apreender uma caixa de som, conduziu o responsável pelo estabelecimento, que funcionava em desacordo com o decreto, à delegacia.

Já a segunda denúncia deu conta de que um bar estaria aberto e vendia bebidas alcoólicas no bairro Alto do Fundão. A PM foi até o local e flagrou cinco pessoas consumindo cerveja.

Diante da situação, a guarnição fechou o estabelecimento e conduziu a pessoa responsável por ele à delegacia de Ibotirama.

  • Compartilhe:

O Gazeta 5 é um dos principais veículos de jornalismo digital da região Oeste. O site cobre os vários acontecimentos nas áreas de esporte, trânsito, segurança, política, concursos públicos e entretenimento.
Categorias
Fale conosco
Siga-nos