Duílio Quinteiro é empossado como novo presidente da CDL de Ibotirama
Duílio Quinteiro durante o discurso de posse. (Foto: Reprodução)

O biomédico e empresário Duílio Quinteiro é o novo presidente da CDL de Ibotirama. A assembleia para aclamação e posse da nova diretoria, que tem como vice-presidente o empresário Adriano Pereira, aconteceu na noite deste sábado (28), na Câmara de Vereadores.

O evento reuniu alguns dos empresários afiliados, convidados e autoridades políticas. Todo o cerimonial foi transmitido pela internet, em razão da pandemia.

Duílio Quinteiro ao lado do empresário Adriano Pereira, novo vice-presidente da CDL. (Foto: Reprodução)

Ao ser empossado, Duílio Quinteiro falou dos projetos que pretende executar à frente da entidade. O novo presidente se comprometeu em lutar pela valorização da CDL e da classe empresarial.

Na proposta de trabalho estão a busca pela inovação, pelas soluções empresariais, cursos e palestras para os associados, de maneira a contribuir para a gestão das empresas.

Duílio Quinteiro também falou sobre a retomada do projeto “Estudante do Futuro” e de buscar parceiras para implantar programas como o primeiro estágio e primeiro emprego, além de retomar projetos sociais e instalar a sala da mulher empreendedora.

 

  • Compartilhe:

O Gazeta 5 é um dos principais veículos de jornalismo digital da região Oeste. O site cobre os vários acontecimentos nas áreas de esporte, trânsito, segurança, política, concursos públicos e entretenimento.
Categorias
Fale conosco
Siga-nos