Edilson leite confirma que não será candidato e fala sobre a expectativa para o futuro prefeito de Ibotirama
Edilson durante entrevista ao Gazeta 5 em oportunidade anterior. (Foto: Reprodução)

Especulado para disputar as eleições municipais deste ano, Edilson Leite confirmou que não será candidato a nenhum cargo eletivo em Ibotirama.

A informação foi repassada pelo próprio empresário ao Gazeta 5, na tarde de ontem (18). Na ocasião Edilson também opinou sobre quais características devem ter o futuro prefeito da cidade.

Para ele, sem dar pistas de quem apoiaria, além de não citar nomes, a expectativa é de que o próximo gestor fortaleça o comércio local, evitando a evasão de ibotiramenses à procura de emprego.

Além disso, Leite afirmou que espera a continuação do trabalho em busca de faculdades, estimulando os jovens que têm o sonho de estudar e vencer na vida.

Finalizando o discurso, Edilson desejou bênçãos de Deus ao próximo prefeito e lembrou sobre a importância do respeito aos anseios da população.

 

  • Compartilhe:

O Gazeta 5 é um dos principais veículos de jornalismo digital da região Oeste. O site cobre os vários acontecimentos nas áreas de esporte, trânsito, segurança, política, concursos públicos e entretenimento.
Categorias
Fale conosco
Siga-nos