Elefante sobrevive a atropelamento após receber massagem cardíaca de socorrista
Foto: Reprodução

Um bebê elefante voltou à vida após receber massagens cardíacas de um socorrista tailandês. O animal foi atropelado por uma moto e, por isso, perdeu os sinais vitais.

Em um vídeo viralizado na internet, nesta segunda-feira (21), é possível ver o momento em que o socorrista luta para salvar o elefante. As imagens também mostram outra equipe prestando os primeiros socorros ao motociclista envolvido no acidente.

Segundo informações, o bicho se levantou após cerca de dez minutos de reanimação e, em seguida, foi levado a outro local para tratamento. O motociclista também foi estabilizado, sem graves ferimentos.

À imprensa tailandesa, Mana Srivate, o socorrista, disse que presumiu a localização do coração do elefante com base na teoria humana e em um filme que viu na internet. Ele também contou que quase chorou ao ver o animal se mexer.

  • Compartilhe:

O Gazeta 5 é um dos principais veículos de jornalismo digital da região Oeste. O site cobre os vários acontecimentos nas áreas de esporte, trânsito, segurança, política, concursos públicos e entretenimento.
Categorias
Fale conosco
Siga-nos