Eleições 2020: TRE-BA e MP Eleitoral promovem videoconferência para jornalistas em 17/9

Encontro online vai esclarecer as novas regras do processo eleitoral e apresentar ações de planejamento e fiscalização de partidos e candidatos para o pleito municipal de novembro.

0
Eleições 2020. (Foto: Gazeta 5)

O Tribunal Regional Eleitoral da Bahia e o Ministério Público Eleitoral apresentam o planejamento das Eleições Municipais de 2020, as estratégias de atuação do MP e as novas regras eleitorais no contexto da pandemia de coronavírus para os profissionais da imprensa baiana. O encontro acontecerá na próxima quinta-feira (17/9), cerca de dois meses antes das votações, às 10h, por videoconferência.

Clique aqui para inscrição no evento.

O evento é mais uma ação do projeto “A Mídia e as Eleições”, promovido pelo TRE-BA, e será conduzido pelo presidente do Eleitoral baiano, desembargador Jatahy Júnior; pelo procurador regional eleitoral do estado, Cláudio Gusmão, e pelo coordenador do Núcleo Eleitoral do Ministério Público da Bahia, promotor Marcelo Miranda.

Também participam da reunião o desembargador Roberto Frank, corregedor do Regional; o juiz ouvidor, Freddy Pita Lima; o juiz cooperador, Henrique Trindade; o vice-diretor da Escola Judiciária Eleitoral, juiz José Batista e a juíza Zandra Anunciação Parada, da Corte Eleitoral da Bahia, além de juízes eleitorais da capital e interior. Estarão ainda à disposição dos jornalistas o secretário de Planejamento do TRE-BA, Maurício Amaral, e o professor Jaime Barreiros Neto.

Profissionais de imprensa interessados em participar do encontro online deverão inscrever-se neste link, até a quarta-feira, 16 de setembro (até às 16 horas). O evento será transmitido ao vivo pelo canal do TRE-BA no Youtube.

Serviço: 

O quê: “A Mídia e As Eleições” – videoconferência para jornalistas sobre o planejamento do processo de votação pelo TRE, as regras em vigor e as estratégias de atuação do Ministério Público Eleitoral nas eleições municipais

Quando: 17 de setembro (quinta-feira) às 10h

Onde: Pela plataforma Zoom (o link será enviado por e-mail para os inscritos), com transmissão pelo Youtube do TRE da Bahia

Como participar: Inscreva-se por meio deste link para participar do evento pelo Zoom ou acompanhe ao vivo pelo canal Youtube do TRE da Bahia

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here