Eleitores de Ibotirama, Paratinga e Morpará que ainda não fizeram o recadastramento biométrico poderão votar normalmente nas eleições de 2018
Foto: Reprodução/TRE

Os eleitores dos municípios de Ibotirama, Paratinga e Morpará que não fizeram o recadastramento biométrico poderão votar normalmente nas eleições de 2018. A informação é do cartório da 173ª zona eleitoral, que abrange os três municípios.

De acordo com o órgão, as três cidades ainda não estão no recadastramento biométrico obrigatório, diferente do que acontece em outras regiões.

Dessa forma, quem não realizou o recadastramento poderá utilizar, além de um documento oficial com foto, o e-Título, aplicativo móvel para obtenção da via digital do título de eleitor, ou o próprio título eleitoral.

Quem já possuir a biometria cadastrada poderá votar utilizando apenas o e-Título. O aplicativo pode ser baixado no Google Play.

  • Compartilhe:

O Gazeta 5 é um dos principais veículos de jornalismo digital da região Oeste. O site cobre os vários acontecimentos nas áreas de esporte, trânsito, segurança, política, concursos públicos e entretenimento.
Categorias
Fale conosco
Siga-nos