Em Barreiras, Governo do Estado inaugura setor de hemodinâmica no Hospital do Oeste

O governador da Bahia, Rui Costa inaugurou o setor de hemodinâmica do Hospital do Oeste (HO), em Barreiras, nesta segunda-feira (16). O investimento é de R$ 5,5 milhões.

De acordo com o governo, a unidade conta com em equipamentos de última geração, como angiógrafo. Procedimentos de alta complexidade, essenciais para o tratamento de pacientes cardíacos, poderão ser realizados.

A partir de agora, o Hospital do Oeste passará a ser o único em funcionamento na região a disponibilizar procedimentos como cateterismo, angioplastia coronariana, arteriografia vascular, radiologia intervencionista vascular e implantação de marca-passo.

Além da estrutura em saúde, o governador entregou ônibus escolares para os municípios de Angical, Barreiras, Cristópolis, Formosa do Rio Preto, Ibotirama, Luís Eduardo Magalhães, Morpará, Riachão das Neves, Santa Rita de Cássia, Santana, São Desidério e São Félix do Coribe.

  • Compartilhe:

O Gazeta 5 é um dos principais veículos de jornalismo digital da região Oeste. O site cobre os vários acontecimentos nas áreas de esporte, trânsito, segurança, política, concursos públicos e entretenimento.
Categorias
Fale conosco
Siga-nos