Em Brotas de Macaúbas (BA), PRF Promove Palestra de Conscientização sobre Segurança no Trânsito

APolícia Rodoviária Federal (PRF) realizou hoje (21), no Parque Eólico de Brotas de Macaúbas, uma importante palestra educativa como parte das ações do “Maio Amarelo”. Este movimento, que visa a conscientização para um trânsito mais seguro, é fundamental na luta pela redução de acidentes e pela preservação de vidas nas vias.

Durante a apresentação, foram abordados temas cruciais relacionados à segurança viária, destacando a importância da prudência, do respeito às leis de trânsito e da adoção de comportamentos seguros por todos os usuários das rodovias. A iniciativa teve como objetivo principal sensibilizar os participantes sobre os riscos inerentes ao trânsito e as responsabilidades individuais na construção de um ambiente mais seguro.

Esta ação reforça o compromisso contínuo da PRF não apenas com a fiscalização, mas também com a educação para o trânsito, promovendo a mudança de hábitos e a valorização da vida. Através de palestras como esta, a PRF busca impactar positivamente a comunidade, contribuindo para um trânsito mais humano e seguro.

Categoria

Justiça e Segurança

  • Compartilhe:

O Gazeta 5 é um dos principais veículos de jornalismo digital da região Oeste. O site cobre os vários acontecimentos nas áreas de esporte, trânsito, segurança, política, concursos públicos e entretenimento.
Categorias
Fale conosco
Siga-nos