Em Cristópolis (BA), PRF apreende motocicleta roubada que foi trocada por um jogo de rodas e um celular

Uma motocicleta roubada foi recuperada no início da tarde de hoje (08), em uma fiscalização na BR-242, em Cristópolis, Região Oeste da Bahia. Um homem foi preso por receptação de veículo.

Durante ações de combate a criminalidade na altura do quilômetro 704 da rodovia, os policiais avistaram uma Honda/CB 300 R, que estava parada no acostamento da via.

Chamou a atenção, o fato da moto estar com a placa em péssimo estado de conservação e após realizarem a identificação dos elementos caracterizadores, os policiais constataram que a motocicleta estava clonada, pois a original possuía uma ocorrência de roubo, registrada em 09 de agosto/2012, na cidade de Palmas (TO).

Questionado, o responsável pelo veículo relatou que trabalha como mecânico e negociou a moto mediante troca em um jogo de roda e mais um aparelho celular.

A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil (BA) para os procedimentos cabíveis.

Fonte: PRF

  • Compartilhe:

O Gazeta 5 é um dos principais veículos de jornalismo digital da região Oeste. O site cobre os vários acontecimentos nas áreas de esporte, trânsito, segurança, política, concursos públicos e entretenimento.
Categorias
Fale conosco
Siga-nos