Em discurso de posse, Dr. Laércio diz que quer honrar a confiança nele depositada e cita transparência e honestidade para a gestão
Prefeito discursa na sessão solene. (Foto: Gazeta 5)

Dr. Laércio Santana disse, nesta sexta-feira (1), que quer honrar a confiança que o povo de Ibotirama depositou nele. A afirmação foi feita durante o discurso de posse, na Câmara de Vereadores, já no início da tarde.

Último a usar a palavra na sessão solene, o prefeito começou o pronunciamento dizendo que é preciso sonhar com dias melhores.

“Precisamos sonhar com dias melhores, e é por isso que a gente luta, é pra ajudar o povo da nossa terra, é pra ajudar o povo da nossa cidade”, iniciou o médico.

Prefeito discursa na cerimônia de posse. (Foto: Gazeta 5)

Ostentando a faixa governamental, o médico cumprimentou os vereadores eleitos, fez uma série de agradecimentos e falou sobre a composição do governo.

“Se, por ventura, algum membro da equipe não for aquilo que esperamos, não vou me esquivar de substituir, de cobrar, de corrigir”, prometeu.

Dr. Laércio também afirmou que quer entregar o que a população espera dele e o que ele se comprometeu a fazer. Citando os pais como modelo, o prefeito enumerou eficiência, respeito, transparência e honestidade para a sua gestão pelos próximos quatro anos.

  • Compartilhe:

O Gazeta 5 é um dos principais veículos de jornalismo digital da região Oeste. O site cobre os vários acontecimentos nas áreas de esporte, trânsito, segurança, política, concursos públicos e entretenimento.
Categorias
Fale conosco
Siga-nos