Em jogo tenso, São Francisco vence Esfiba e é campeão do futsal 2018

Partida aconteceu no último domingo (19); placar foi de 6 a 3.

6
Equipe São Francisco de Futsal. (Foto: Reprodução)
Publicidade

Enquanto duas torcidas eufóricas protagonizavam um show à parte das arquibancadas, na quadra esportiva, São Francisco e Esfiba se enfrentavam no confronto mais tenso do 40º Torneio de Futsal Semana da Cidade, que aconteceu na praça de eventos, em Ibotirama, na noite do último domingo (19).

Valendo a taça do campeonato, o jogo começou com muitas faltas e lances perigosos. Logo nos primeiros minutos, depois de uma jogada ensaiada, o jogador Érico abriu o placar para o São Francisco.

Pouco tempo depois, Fredson ampliou o marcador para 2 a 0, mas a Esfiba conseguiu diminuir a diferença em cobrança de pênalti.

Já no segundo tempo, a Esfiba chegou a colocar um goleiro linha para tentar vencer o jogo. Mas, embora tenha balançado as redes com Zafan e Danilo, o time voltou a sofrer gols e foi derrotado pelo São Francisco.

O placar final foi de 6 a 3, e a equipe do São Francisco sagrou-se campeã do campeonato de futsal 2018. O jogador Musquitinho marcou três vezes e, junto com o goleiro Marcelo, que além de defesas difíceis também fez um gol, foram destaques do time.

6 COMENTÁRIOS

  1. muito bom ,porem sem a mínima segurança na beira do cais, aliás a beira do cais não faz parte da cidade. nem o prefeito mora lá, pois não atende ninguem. pra que ser um homem público e viver no ostracismo,escondido e amendrontado,, rsrsrsrs, moro na rua pedro carneiro 536,( disponível para qualquer esclarecimento, e só 36 anos que moro na beira do cais.)

  2. acho que a prefeitura deveria doar saquinhos de mercado para o pesssoal cagar, pois alem de não ter onde fazer as necessidades fisiológicas, a rampa do cais e a beira do rio já esta podre, kkkkkkkk, pense numa cidade porca, rsrsrs

  3. tem razao fui hj cedo dar uma volta no cais e o cheiro de merda continua, tem uns 30 cocô espalhado pela rampa. imagino quando o vento bate e os moradores são obrigado a se alimentar sentindo cheiro de bosta podre. sem falar que os vendedores que estavam morando no jardim do cais roubaram todos os cesto de coleta de lixo do lugar. . tem um bom tempo que roubaram o aparelho de sinal do wifi na praça que tem a pista de skate. pelo amor de deus terence lessa tenha piedade dor moradores do cais e tome alguma providencia, pois todos lá votaram em voçe. fiquei sabendo que tem pessoas querendo vender o imovel pelas imediaçoes do cais pela total falta de segurança. e abandono. DEUS É BOM E EXISTE SIM E VAI TOCAR O CORAÇÃO DO PREFEITO TERENCE E ELE VAI TOMAR AS DEVIDAS PREVIDENCIAS URGENTE. NÃO MORO AQUI MAIS FIQUEI SABENDO QUE TEM MUITOS IDOSOS QUE MORAM NA IMEDIAÇOES DO CAIS. LÍ ALGUNS COMENTARIOS DO MAURIÇÃO E VÍ QUE ERA TUDO VERDADE MESMO., E APESAR DE TUDO. DIZEM QUE ELE CRITICA ALGUMAS COISAS QUE ESTÃO ERRADAS. MAIS GOSTA MUITO DO PREFEITO, POIS SAO COLEGAS DE TEMPO DE ESCOLA, E VAI VOTAR NOS CANDIDATOS QUE ELE VAI APOIAR.

  4. gostaria de citar que quando o dinheiro acaba os amigos vao embora, aí vem a dura realidade. Muitas pessoas ao nosso redor dizem ser nossas amigas, poucas verdadeiramente o são. Grande parte é invejosa e está ao seu lado para competir e não para ajudar.

Comments are closed.