Em jogo tenso, São Francisco vence Esfiba e é campeão do futsal 2018
Equipe São Francisco de Futsal. (Foto: Reprodução)

Enquanto duas torcidas eufóricas protagonizavam um show à parte das arquibancadas, na quadra esportiva, São Francisco e Esfiba se enfrentavam no confronto mais tenso do 40º Torneio de Futsal Semana da Cidade, que aconteceu na praça de eventos, em Ibotirama, na noite do último domingo (19).

Valendo a taça do campeonato, o jogo começou com muitas faltas e lances perigosos. Logo nos primeiros minutos, depois de uma jogada ensaiada, o jogador Érico abriu o placar para o São Francisco.

Pouco tempo depois, Fredson ampliou o marcador para 2 a 0, mas a Esfiba conseguiu diminuir a diferença em cobrança de pênalti.

Já no segundo tempo, a Esfiba chegou a colocar um goleiro linha para tentar vencer o jogo. Mas, embora tenha balançado as redes com Zafan e Danilo, o time voltou a sofrer gols e foi derrotado pelo São Francisco.

O placar final foi de 6 a 3, e a equipe do São Francisco sagrou-se campeã do campeonato de futsal 2018. O jogador Musquitinho marcou três vezes e, junto com o goleiro Marcelo, que além de defesas difíceis também fez um gol, foram destaques do time.

  • Compartilhe:

O Gazeta 5 é um dos principais veículos de jornalismo digital da região Oeste. O site cobre os vários acontecimentos nas áreas de esporte, trânsito, segurança, política, concursos públicos e entretenimento.
Categorias
Fale conosco
Siga-nos