Em live, Dani e Gaby arrecadam quase uma tonelada de alimentos e doam itens para campanha do Corpo de Bombeiros
Dani e Gaby durante o show. (Foto: Reprodução)

As cantoras Dani e Gaby presentearam centenas de internautas com a “Live das Patroas”, no último dia 14. O show aconteceu na casa de um amigo e fã da dupla, em Barreiras, e foi transmitido pelo Instagram.

Durante mais de duas horas de apresentação, as meninas cantaram clássicos do sertanejo e vários hits atuais. Mas não foi só isso. A transmissão também serviu para arrecadar alimentos, que foram doados pelos expectadores e por outras pessoas que assistiam.

Ao todo, quase uma tonelada de alimentos foi arrecadada durante a live. Parte das doações foi destinada a alguns músicos, já a outra foi entregue para o Corpo de Bombeiros de Barreiras, que está com a campanha “Quarentena Solidária”.

Juntas, Dani e Gaby tem dois anos de carreira e fazem sucesso nos barzinhos de Barreiras e região. Pela internet, a próxima apresentação delas, a “Live das Patroas em Casa II”, irá acontecer no dia 24 de maio.

  • Compartilhe:

O Gazeta 5 é um dos principais veículos de jornalismo digital da região Oeste. O site cobre os vários acontecimentos nas áreas de esporte, trânsito, segurança, política, concursos públicos e entretenimento.
Categorias
Fale conosco
Siga-nos