Em noite de gala, Destaques 2018 são certificados pelo site Gazeta 5 em Ibotirama
Empresas, profissionais e serviços na cerimônia de 2018. (Foto: Gazeta 5)

Uma noite para ficar na história. A 2ª edição dos Destaques 2018 – Troféu Eron Alves aconteceu na última quinta-feira (20), no auditório do Hotel Serra do Rio, em Ibotirama.

 Quem esteve na plateia pôde conhecer parte da trajetória dos profissionais, empresas e serviços que atuam há anos no município. O evento reuniu cerca de 120 pessoas, entre premiados e convidados. 

Ao todo, quarenta categorias foram certificadas pelo site Gazeta 5. Os vencedores foram eleitos por meio de enquete, que gerou mais de 50 mil acessos únicos às plataformas do portal.

Como aconteceu na 1ª edição, o jornalista Carlos Augusto, da TV Oeste, conduziu a apresentação do evento. O apresentador não escondeu a emoção ao narrar as histórias dos participantes durante a entrega dos certificados.

O Prêmio Destaques 2018 é uma das principais estratégias de publicidade de Ibotirama e região nos últimos dois anos. O projeto consegue mobilizar milhares de pessoas durante todas as fases de realização.

  • Compartilhe:

O Gazeta 5 é um dos principais veículos de jornalismo digital da região Oeste. O site cobre os vários acontecimentos nas áreas de esporte, trânsito, segurança, política, concursos públicos e entretenimento.
Categorias
Fale conosco
Siga-nos