Em noite memorável, Gazeta 5 realiza cerimônia dos Destaques do ano 2023 em Ibotirama

Uma noite memorável promovida pelo Gazeta reuniu empresários locais e convidados no auditório do Hotel Serra do Rio, em Ibotirama, no último sábado (9), para a cerimônia de premiação dos melhores de 2023.

Todos os profissionais que se destacaram em suas áreas de atuação ao longo do ano puderam celebrar o sucesso alcançado e o reconhecimento da população. A premiação não apenas reconheceu o trabalho das empresas, mas também sua significativa contribuição para o desenvolvimento econômico e social da região.

Um dos momentos mais emocionantes da noite foi protagonizado pelas empresas, que compartilharam suas histórias, desde o começo até as lutas enfrentadas ao longo do caminho.

A cerimônia também contou com um Pocket Show do talentoso saxofonista Romeuzinho do Sax e um Coffee Break especial preparado pela equipe de eventos do Gazeta 5. A presença do renomado jornalista Carlos Augusto, da TV Oeste, que atuou como mestre de cerimônias, abrilhantou ainda mais a noite.

Para o Gazeta 5, a cerimônia representa um momento importante para celebrar o empreendedorismo e o sucesso dos negócios locais. A premiação já se consagrou como um dos eventos empresariais mais destacados da região.

 

 

 

  • Compartilhe:

O Gazeta 5 é um dos principais veículos de jornalismo digital da região Oeste. O site cobre os vários acontecimentos nas áreas de esporte, trânsito, segurança, política, concursos públicos e entretenimento.
Categorias
Fale conosco
Siga-nos