Em noite memorável, Gazeta 5 realiza certificação dos melhores de 2022 em Ibotirama

Empresários locais se reuniram no auditório do Hotel Serra do Rio, em Ibotirama,  no último sábado (18), para a cerimônia  de certificação dos melhores do ano promovida pelo Gazeta 5. O evento, que já se tornou tradicional na cidade, volta a acontecer de maneira presencial dois anos após a suspensão por conta da pandemia.

Durante a noite,  empreendedores, prestadores de serviço e outras personalidades que se destacaram em suas áreas de atuação ao longo de 2022 puderam comemorar todo o sucesso alcançado, como também o reconhecimento da população. A premiação reconheceu não só o trabalho desses profissionais, mas também sua contribuição para o desenvolvimento econômico e social da região.

Todos os convidados puderam desfrutar de um Pocket Show com o saxofonista Romeuzinho do Sax e um Coffe Break especial preparado pela equipe de eventos do Gazeta 5. A presença do jornalista Carlos Augusto, da TV Oeste, que foi mestre de cerimônia, abrilhantou a noite.

Os empresários e demais convidados tiveram a oportunidade de confraternizar e estreitar laços, fortalecendo ainda mais a rede de contatos e parcerias na cidade.

Para o Gazeta 5, a cerimônia representa um momento importante para celebrar o empreendedorismo e o sucesso dos negócios locais. A premiação já se consagrou como um dos mais importantes eventos empresariais da região, reunindo os destaques do ano em uma noite de glamour e celebração.

 

 

 

 

  • Compartilhe:

O Gazeta 5 é um dos principais veículos de jornalismo digital da região Oeste. O site cobre os vários acontecimentos nas áreas de esporte, trânsito, segurança, política, concursos públicos e entretenimento.
Categorias
Fale conosco
Siga-nos