Em pé, torcida assiste duelo entre Esfiba e São Francisco pela semifinal do futsal
Torcida

Milhares de pessoas ficaram em pé, na noite do último sábado (17), para assistir a semifinal do Campeonato Ibotiramense de Futsal 2019 entre Esfiba e São Francisco. Os dois times disputavam a última vaga para a final do torneio.

De um lado, provocativa, a torcida do Esfiba levou sinalizadores nas cores do time e empurrou a equipe do início ao fim jogo. Já do outro, discretos, os torcedores do São Francisco tentavam acreditar na classificação do time.

Esfiba abriu o marcador; sofreu um empate; desempatou e ampliou a diferença  ainda no primeiro tempo. Já o São Francisco chegou a diminuir a vantagem, mas perdeu as esperanças quando os adversários balançaram as redes nos minutos finais.

Com o resultado, Esfiba enfrenta Náutico pela grande final, que acontece neste domingo (18), na praça de eventos. Antes do jogo principal, São Francisco e Comferro entram em quadra pela disputa do troféu de terceiro lugar.

  • Compartilhe:

O Gazeta 5 é um dos principais veículos de jornalismo digital da região Oeste. O site cobre os vários acontecimentos nas áreas de esporte, trânsito, segurança, política, concursos públicos e entretenimento.
Categorias
Fale conosco
Siga-nos