Empenhada na realização de melhorias no aeródromo da cidade, prefeitura de Ibotirama denuncia vandalismo e alerta sobre penalizações
Aeródromo de Ibotirama. (Foto: Gazeta 5)

Empenhada na realização de melhorias no aeródromo de Ibotirama, a prefeitura da cidade tem enfrentado dificuldades para manter o trabalho executado no local.

A queixa, realizada nesta quinta-feira (11), é de que furtos de arames utilizados para cercar o aeródromo estão sendo praticados no local. O trabalho já foi realizado outras vezes, mas o mesmo problema foi encontrado.

Segundo a prefeitura, as equipes trabalham arduamente durante o dia, porém, na madrugada, vândalos roubam os arames.

O órgão também lembrou que vandalizar o patrimônio público, além de trazer prejuízo à população, pode gerar transtornos a quem pratica. Detenção de seis meses a três anos e multa estão entre as penas lembradas no código penal.

Para evitar problemas do tipo, denúncias podem ser feitas à Polícia Militar, pelo 190, ou à Guarda Municipal, pelo telefone (77) 9 9922-0715.

  • Compartilhe:

O Gazeta 5 é um dos principais veículos de jornalismo digital da região Oeste. O site cobre os vários acontecimentos nas áreas de esporte, trânsito, segurança, política, concursos públicos e entretenimento.
Categorias
Fale conosco
Siga-nos