Empresa abre vagas de emprego em Ibotirama
Foto: Reprodução/Facebook

O Grupo Nogueira, em Ibotirama, está com vagas abertas para repositor de mercado, montador de móveis, vendedor de móveis e motorista. Os pré-requisitos para ser contratado variam de acordo com o cargo pretendido.

Quem desejar ocupar a vaga de repositor de mercado deve possuir o 2° grau completo e ser do sexo masculino. O candidato a vaga para montador de móveis também deve ser do sexo masculino e possuir experiência.

No caso do vendedor  de móveis, a vaga é para ambos os sexos, mas é preciso ter segundo grau completo. Já para motorista, além de ser do sexo masculino e possuir carteira de habilitação na categoria “D’, o candidato precisa ter disponibilidade para viagens.

Os interessados devem enviar currículos para o e-mail Rh@gruponogueiraba.com.br ou se cadastrar no site www.pessoalweb.com.br. A empresa não divulgou previsão de salários nem de cargas horárias.

  • Compartilhe:

O Gazeta 5 é um dos principais veículos de jornalismo digital da região Oeste. O site cobre os vários acontecimentos nas áreas de esporte, trânsito, segurança, política, concursos públicos e entretenimento.
Categorias
Fale conosco
Siga-nos