Empresa de Telecomunicações inova em Ibotirama

A ATinfo Telecom, empresa líder de mercado no segmento de provedor de internet e equipamentos de informática, lança novo slogan e promete inúmeras novidades para os seus clientes.

Após lançar a tecnologia fibra óptica em Ibotirama em 2019, através da campanha “Descubra o Novo”, e realizar uma verdadeira revolução no quesito navegação em ultra velocidade, a ATinfo mais uma vez proporciona melhorias para o setor. Como a tecnologia de fibra óptica já é uma realidade, um novo conceito foi pensado, levando em conta todas as transformações que o mundo vem sofrendo diariamente.

“Viver é estar conectado”. Esse é o novo slogan que a empresa adotou para os próximos anos. A ideia é justamente mostrar que todos os meios de comunicação e necessidades básicas andam juntos. Casas e carros inteligentes; Aulas on-line com maior interação; Dinheiro digital, dentre outros. Ou seja, tudo se conecta e passa pelo acesso à internet. Daí a importância de um provedor que investe e busca acompanhar as tendências do mercado.

Nos próximos dias, a ATinfo lançará uma promoção denominada “ATinfo 2X”, ainda não há mais detalhes sobre ela, apenas que será algo extremamente inovador e de grande impacto para seus clientes. Vamos aguardar!

  • Compartilhe:

O Gazeta 5 é um dos principais veículos de jornalismo digital da região Oeste. O site cobre os vários acontecimentos nas áreas de esporte, trânsito, segurança, política, concursos públicos e entretenimento.
Categorias
Fale conosco
Siga-nos